14/12/2013

Happy B-Day!



Happy B-Day Atrasado Lari *---------* 

Ei Girls, ontem foi o aniversário da minha princesa, da minha Directioner Perfeita. 
Parabéns De Novo Lari. Que todos os seu sonhos se realizem, que você seja muito feliz. 
Quero sempre ver um sorriso no seu rosto. E não vou admitir te ver triste beleza? 

Não sei muito o que falar, só que apartir do momento que te conheci me dei muito bem com você, e espero continuar me dando bem contigo. >< 

Te amo muito sua chata! 

Conta sempre comigo. Vou estar ao seu lado quando precisar, e nos duas ainda vamos conhecer nos ídolos, assim como todas as Fãs que existem no mundo. Todas tem o direito de conhecer seus ídolos não?! Siim! 

Haha' é isso, espero que você seja muito feliz. 

Happy B-Day! Te love! 

Kissus : Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário