20/12/2013

Adeus...

Por favor, leiam.
Oi pessoal, aqui é a Lari, eu vim apenas pra dizer adeus pra você que me acompanharam nesse tempo todo aqui no blog.
Eu acabei me descuidando e parando de postar por muito tempo, escrevendo sem ideias boas, entre outros.
Então eu resolvi sair do blog, agora ele estará nas mãos da Carol -cuide bem do meu bebe Carol!-.
Eu vou excluir tudo que é de minha autoria daqui, pois nada que eu postei está terminado, pretendo criar um novo blog para escrever minhas fanfics, mas por enquanto estou trabalhando no seu layout e nas fics.
Só eu sei o quanto está sendo difícil escrever este texto e abandonar o blog, mas eu não posso voltar atrás.
Parte disso é culpa da minha mãe, ela brigou comigo por causa do Facebook e disse que não me quer usando mais essas coisas, mas eu uso. HA! Mas enfim.
Espero que a Carol se encha de imaginação pra trazer ótimas fanfics pra vocês e para o meu adorado bebê.
Nunca achei que fosse dizer isso, mas...

Adeus, agradeço a todos que me acompanharam até aqui. Este é o fim da minha jornada no CO1DI.
Kissus, Lari.

2 comentários:

  1. haaa nao serio?? Eu eu estava gostando da sua fic mas tudo bem vc tem suas razoes né? Te desejo muita sorte lindinha :) #lauri

    ResponderExcluir
  2. Hey eu te entendo pq vc fla cmg! Não gostei disso (OBIVO). A Carolzinha linda é um poço de imaginação, e tem mais eu smepre vou estar aki, heheheheh!Kissusis

    ResponderExcluir