03/12/2013

Forbidden Love - Chapter Three - Agente Jared Leto, Prazer!


Harry Pov's On: 

SeuNome ia falar alguma coisa mais desistiu, tenho certeza que ela não é mais virgem... Ou é ? Tah agora bugou tudo, mais deixando isso de lado. Onde está aquele agente que meu pai falou que iria trabalhar com a gente ? Jared Leto ? É ele. 
Finalmente! Ele estacionou o carro atrás do carro de SeuNome e desceu do mesmo tirando o óculos de sol. E se aproximou de nos.

- Styles e Banker ? - Ele se aproximou.
- Sim, Jared Leto ? -Perguntou SeuNome.
- Eu mesmo, prazer gata. - Ótimo!
- Prazer! - Ela sorriu. Affe.
- Ei Styles, sem ciumes ok ?! Não vou roubar sua namorada.
- O QUE? Não, não. Eu não namoro com ele. - SeuNome falou balançando a cabeça negativamente.
- Opa! Sério? Hum... bom saber. - Ela riu.
- Vamos logo ver essa boate. - Sai andando e escutei piadinhas dos dois atrás de mim. Idiotas!

Chegamos até a tal boate, e SeuNome foi falar com o dono do lugar, enquanto Jared olhava o lugar, e eu claro não pude deixar de notar algumas das stripers ensaiando ou coisa do tipo. Mordi o lábio ao ver uma morena peituda que piscava pra mim.

- Ei bebê, vê se não baba. - Disse Jared me tirando dos devaneios. Eu vou socar a cara desse cara.
- Ei Harry, Jared vamos olhar lá em cima. - Falou SeuNome.

Subimos a escada onde ficavam os quartos, SeuNome foi até o quarto onde acontecia os assassinatos, enquanto eu e Jared olhavamos os outros.

- Cara, você tem sorte de trabalhar com uma agente dessas. - Ele disse enquanto abria a porta de um quarto e fechava em seguida.
- O que? Sorte... - ri - Acho que não.
- Por que ? Sério cara, ela é demais...
- Só se for com você, porque comigo ela é um inferno. - Ele riu.

Vimos ela sair do tal quarto 22, ela respirou fundo fechando os olhos e se aproximou.

- Eu vou ter que fazer isso mesmo? - Perguntou.
- Claro que vai, você precisa fazer isso SeuNome. - Falei.
- Vai dar tudo certo! - Disse Jared.
- Ok! Quando ?
- 10 de Outubro. - Respondi.
- Ótimo!

Saímos da boate indo para o trabalho, meu pai queria falar com a gente. Chegamos lá, SeuNome e Jared não paravam de conversar, riam das idiotices de cada um. Otários! Entrei no elevador, e não demorou até chegarmos no andar da sala de meu pai. Andando pelo corredor todos me olhavam, e algumas secretárias amigas da minha, ficavam me olhando com um olhar safado. Me segurei para não manda-las... Calma Harry! Cheguei na sala do meu pai, ele falava no celular.

- Pai? - Ele me olhou se despediu da pessoa com quem falava e começou a falar com a gente.
- E então, o que descobriram ?
- Eu consegui uma foto do tal cara, e tenho que dizer só uma Striper pra ir pra algum lugar com um cara desse, porque pelo amor de Deus. O carinha feio! - Meu pai e Jared riram. - Enfim, pelo que eu me lembro ele já era bem procurado pelo FBI. Seu nome é Johan Danks.
- Aquele desgraçado! Ele sempre acha um jeito de fugir, mais é burro demais para não deixar pistas. Tudo bem, então no dia 10 de Outubro ele irá ''Atacar'' novamente. SeuApelido, preciso de você. Isso é sério, e você é a agente em que eu mais posso confiar.
- Tudo bem! Eu vou fazer isso, mais tenho que ter certeza de que não vou morrer. - Riram.
- Pode confiar!

Um Mês Depois...

- Calma SeuApelido, vai dar tudo certo. - Uma das agentes falava com SeuNome. 
-Ok! O carinha da boate já sabe ? 
- Sabe sim! Já está tudo no esquema. - Falei. - Boa sorte! 

Ela entrou na boate pela porta dos fundos, eu, Jared entramos logo atrás, e alguns outros agente se espalharam, por dentro e fora da boate. Eu teria que ficar de olho em SeuNome para quando o cara chamar ela, e dar tempo de segui-los. 

Oiii Gatas! 
Mil desculpas por não ter postado mais. 
Mas a situação estava dificil pro meu lado haha. Eu estava de castigo, tendo várias provas e trabalhos. 
Consegui postar hoje, e vou ver se ainda posto a continuação essa semana Ok?! 
Podem me fazer um favor? Me sigam no Instagram : http://instagram.com/poxa_caarool.
É isso amores, beijos. 

4 comentários: