26/10/2013

Forbidden Love - Charpter Two - Party And Math Kare


SeuNome Pov's On: 

Chegando na tal balada, minha boca se entre abriu. Era incrível a entrada, e lá dentro deve ser muito foda. Eu juro que cheguei a ficar cega de tantos flashes. Era meio estranho, até porque eu não sou famosa e tal's. Eu e as meninas entramos. Sabe aquelas cenas de filmes que as Lideres de Torcidas andam tipo câmera lenta ? Que todos olham elas ? Eu estava me sentindo desse jeito. Foi .... engraçado. 
Mel me puxou para o barzinho que tinha ali perto já. Pediu duas bebidas e o bar man que era bem gato por sinal, não demorou para traze-las. Virei o copo tão rapidamente que senti minha garganta arder. Olhei na pista e me impressionei em ver Catlin, Lauren e Jeni se agarrando com os garotos. 

- Hei, SeuNome aquele não é o Harry ? - O que ? Onde ? Ah não cara! 
- Onde? - ela apontou. - Puta que pariu, porque ele está aqui ? Que droga! Só pra acabar com a minha noite. - Mel riu. - Não ria! Uma vodka por favor! - pedi ao bar man. 
- Hei gata! Quer dançar ? - ouvi uma voz ao meu lado, olhei e vi um cara, bem gato falando com Mel. Sorri pra ela e sorriu de volta e saiu com o carinha. 

Olhei em volta, estava sozinha. Vi as pessoas se divertiram, se beijarem e dançarem como se não houvesse amanhã. Olhei na direção de Harry, ele estava com  mais quatro garotos. Ele me olhou, e para piorar os amigos dele me olharam também. Droga! 

- Sozinha ? - ouvi uma voz firme que me fez arrepiar. Olhei para a pessoa que falava comigo. 
- Ér.. sim. - Que gato! - sorri. 
- Qual seu nome linda ? - sorriu. Ai cara! 
- SeuNome Banker! E o seu ? - sorri. Eu teria que dar 
- Math Kare. Quer dançar ? 
- Claro! - ele pegou minha mão e me puxou para a pista de dança. 

Passamos por Harry que me olhou de cima a baixo mordendo o lábio. Apenas sorri sarcástica pra ele. Ah musica fazia com que meu coração começasse a bater mais rápido. E só de sentir o perfume daquele homem, que agora me segurava pela cintura, já me deixava sem ar. Math me puxava cada vez mais para perto do seu corpo, e falava alto no meu ouvido para que eu conseguisse ouvir por causa da musica alta. Começou a Tocar. Esqueci completamente que tinha pessoas em volta, quando senti os lábios de Math, cara que homem, que beijo... que OW!
Paramos o beijo por falta do maldito ar. Ele me encarou.

- Vamos lá fora um pouco ? Aqui não da nem pra conversar. - assenti, e ele me puxou para fora do lugar. Indo até um tipo de jardim que tinha ali perto.
- Posso te fazer uma pergunta ? E você vai responder ?
- Pode fazer a pergunta, mais dependendo do que ela for, não respondo! - ele riu e concordou. - Faça a pergunta!
- Você trabalha no FBI não é ? - engoli em seco, não que as pessoas não pudessem saber, mais a gente tinha que tomar um certo cuidado.
- Por que quer saber ? Por que acha isso ? - sorri tentando convence-lo de que não sou do FBI.
- Hei! Não precisa mentir linda. Eu conheço o Sr. Styles, meu pai e ele já se conheceram. - What ?
- Tudo bem! Sim eu sou do FBI, mais pra que quer saber ? - ele arrumou a jaqueta e deu para que eu visse uma coisa prata brilhante, e ...não! Ele tinha uma arma. Droga! Quem é esse cara afinal ?

Levantei rapidamente o olhando. Não, eu não posso dizer que vi a arma, ele pode me sequestrar ou sei lá.

- Hum... Math eu já vou indo, Ok ?!
- Ah, por que princesa ? - se levantou ficando mais perto de mim.
- É que eu.. eu estou com uma dor de cabeça do caramba. E amanhã vou viajar logo cedo, então...
- Está fugindo de mim SeuApelido ? - chegou mais perto. Ok! Isso foi ameaçador.
- Não Math, já te disse o por que.
- Não me convenceu! - sua voz saiu num tom bravo. Merda! - Você vem comigo! - me puxou pelo braço com força.
- O que ? Me solta agora Math! - tentei tirar a mão dele do meu pulso. - Eu vou gritar! ME SOLTA!
- CALA A BOCA!
- SOLTA ELA! - aquela voz... ai meu Deus! Harry, cara te amo eternamente. Só que não! - Anda! Está esperando o que ? Eu disse pra soltar ela. - falou bravo. Ui que sexy! Mais que merda nem nessas horas eu paro de pensar besteira. O droga!
- Hum... olha só se não é o Styles! - ele pegou a arma apontando para Harry
- Não! Math, solta essa arma. - falei empurrando o braço dele para baixo. Ele me empurrou e apontou a arma pra mim.
- Não se entrometa! - ele me olhou.
- Tarde de mais otário! - Harry o empurrou fazendo ele cair no chão.

A arma de Math parou perto de mim, peguei a mesma e apontei pra ele. Harry deu dois socos na cara de Math. Peguei meu celular ligando para a policia. Falei quem eu era e tal's, e eles não iriam demorar pra chegar. Sério, um cara lindo como Math, ser um criminoso ou sei lá um sequestrador ? Que triste!

A policia chegou e levou Math até a delegacia. Acho que ele não vai ser preso, pois não matou ou feriu ninguém. Mas, por outro lado, tentou me sequestrar. Bom, isso é o delegado que resolve.

[...]

No Outro Dia...

- Harry vê se não enche beleza ?... Pra que ? São 6:00 da manhã, você tem noção ? Affe! Tah, estou ai em meia hora. Ok! Tchau animal. 

Que merda cara! 6:00 Da manhã e eu tendo que ir trabalhar, em um SÁBADO! Aff! Trabalhar pro FBI não é fácil, mais é foda. 

Tomei um banho rápido, e me Troquei. Peguei meu carro deixando o teto levantado, passei no Starbucks comprei um café e fui até a boate onde Harry e mais um cara estavam. 

- Pronto cheguei! - falei parando na frente de Harry. 
- Ótimo, agora só falta o Jared! - falou.
- Pera, quem é Jared ? 
- Jared Leto! Ele é do FBI de Miami, mais vei morar em Londres então vai trabalhar com a gente. Meu pai disse, que ele é um dos bons. 
- Tah bem! 
- Hei, você me deve um Obrigado. - chegou mais perto de mim, dando para que eu sentisse seu perfume. Garoto maldito, por que tão gostoso. 
- HÁ HÁ HÁ, Vai achando que eu vou te falar Obrigado. - ele riu balançando a cabeça negativamente. 
- De nada virgenzinha! 
Vou te mostrar a virg... - eu ia falar mais desisti. Vagabundo. 


E CONTINUA! 
Ok pessoas, eu sei que tah pequeno. 
Mais no próximo vai ter mais emoção (eu acho) e vai ser maior. 
Espero que gostem, e comentem amores. 
Kissus! 
Xx: Carol. 

Um comentário:

  1. Flor vc demora de mais pra postar kkkkkk eu fico morrendo aqui esperando o proximo capítulo. Ta muito bom continuaaa :)

    ResponderExcluir