25/12/2013

Bom gente, infelizmente a Lari saiu do blog.
Eu me sinto totalmente perdida pra cuidar de um blog. É sério, não que eu não seja responsável e.e, mas preciso de ajuda. Espero que a Lari volte, vou fazer ela mudar de ideia, vou fazer o que for preciso, conversar com ela e tal's.
E Larissa se estiver lendo isso.... Vou te fazer voltar a postar aqui princesa. Bom, eu acho .-.

Enfim, é isso. Lari vou sentir saudades da suas fic's, mas ainda espero que você volte a postar.

Te amo muito!

Xoxo: Carol

3 comentários:

  1. Sim, tu 'tá completamente perdida, pq afinal, é natal e vc nem deu Feliz Natal pras nossas princesas!!!
    #Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, to perdida. Mas feliz Natal Atrasado Gatas! Ashuashauhas

      Excluir
  2. Haha ai menina...
    Kissus, Lari.

    ResponderExcluir