18/10/2013

Forbidden Love - Charpter One - Beginning!


Harry Pov’s On:

- Paii, por favor! Não pode ser outra pessoa ? Tem que ser justo ela ? PAI!
- Harry, eu já te falei milhões de vezes, você vai trabalhar com SeuNome Banker nesse novo crime. Qual é? O que ela te fez ? – parou na minha frente. Não respondi. – Viu, nada! Ela é uma das melhores agentes que trabalham aqui. Por favor, você queria desvendar um crime. Eu estou fazendo o que você quer. Então, fique quieto e não reclame mais. – bufei.

Pegamos o elevador, indo para o andar que ficava em cima do andar do meu escritório. Até agora não entendi por que tinha que ser justo ela. Qual é! Ela é chata, metida, irritante, acha que manda em tudo e em todos. Mais o pior é que ela é hum.... gostosa. Não vou mentir, ela é mesmo. 21 anos, gostosa, gata, sexy e affe chega.

- Senhorita Banker ? Posso entrar ? – meu pai colocou a cabeça pra dentro da sala dela.
- Claro, pode entrar Sr. Styles. – abriu a porta sorrindo, um sorriso simpático. – Hum, ele também senhor ? – perguntou apontando pra mim.
- Sim! Isso é do interesse dos dois. – SeuNome deu espaço para entrarmos, e não deixei de notar em sua roupa. Ou melhor, suas pernas. Ela usava um camisa branca com dois dos botões desabotoados, e uma saia preta, junto com um sapato de salto preto. Roupa.
- Então ? – ela se sentou em sua cadeira de couro, e eu e meu pai nos sentamos nas duas cadeiras que ficava em sua frente.
- Tenho um trabalho pra você! – ela sorriu. – Em uma boate perto daqui, já aconteceram dois assassinatos. E o interessante é que aconteceu tudo igual com as duas vitimas. Se você prestar atenção nos relatórios. A primeira foi: Amber Jenkis, 21 anos, alta, cabelos e olhos castanhos. Ela trabalhava como Striper lá a um ano e pouco. Foi morta no dia 10 de Agosto, no quarto 22 da boate. A segunda foi: Jessica Julians, 21 anos, alta, cabelos e olhos castanhos. Trabalhava como Striper a um ano e 5 meses. Foi morta no dia 10 de setembro, no quarto 22 da mesma boate.
- Então, é a mesma pessoa que matou as duas ? ... Porque olha os dias, 10 de agosto e 10 de setembro. Ele deu espaço de um mês cada. Para não deixar indícios... – a cortei.
- Sim! Só que não é só por isso. Veja as vitimas.. são ‘’Iguais’’. Cabelos e olhos castanhos. O numero do quarto e o dia que morreram. Uma coisa é certa! Ele tem preferência por garotas de 21 anos, altas, de cabelos e olhos castanhos assim como você. – falei sínico mandando um sorriso de deboche. Ela bufou.
- Harry sem gracinhas. SeuApelido... – opa, opa que intimidade hein papai. Ri. – O que foi Harry ? – balancei a cabeça negativamente. – Continuando, se a gente quer pegar esse sujeito, precisamos ir na boate e ver se descobrimos alguma coisa, e você SeuNome...
- Não vem com essa de que eu vou ter que fingir ser uma Striper. Não, não e não! Sinceramente, sou muito corajosa, mais e se ele me matar ? Hein! Não, não. – meu pai riu.
- SeuApelido.. – ee intimidade – Precisamos de você! Você mesmo disse que é corajosa, e você não vai morrer. Harry vai te ajudar nisso. – meu pai me olhou, mandei um sorriso sarcástico pra ela.
- O que ? Há Há Há Há, mais que piada. Ele vai me ajudar ? Ok! O senhor bebeu né ? Está totalmente bêbado ? Só pode estar  pra pensar umas coisas dessas. – riu, fazendo meu pai rir.
- Assim você me chateia SeuApelido! – falei imitando meu pai com o apelido dela.
- Vai se danar Harry! Sério Sr. Styles...
- Olha como fala Sra. Banker.. – falei rindo.
- Senhora é a sua bun....
- Chega vocês dois! Como conseguem ser piores que crianças ? Eu hein! Vocês iram trabalhar juntos querendo ou não. Ponto. – nos dois bufamos. – Entendidos ?
- SIM!
- Ótimo! Tchau tchau. – saiu.
- Está esperando o que para sair da minha sala ? – falou grossa.
- Calma estressadinha! – me empurrou para fora da sala.

Andei até o elevador, alguns dos funcionários já arrumavam suas coisas para irem para suas casas. Peguei o elevador e subi para o andar do meu escritório. Não tinha quase ninguém lá, só minha secretária ‘’Gostosa’’, já vi melhores. SeuNome Banker ganha de lavada. – MAIS QUE PORRA! Porque to pensando naquela coisa ? Affe – Ela (a secretária) me mandou um sorriso malicioso, e eu fiz um sinal para que ela viesse até a minha sala. E não demorou para que ela viesse, eu fechei a porta e quando a olhei ela estava com as pernas abertas fazendo com que desse para ver sua calcinha, já que ela estava de saia. Ela tentou sensualizar,  mais não conseguiu. Fui até ela levantando mais sua sai e arranquei a calcinha da mesma, já abaixando minha calça e minha cueca a penetrando. Ela ameaçou gemer mais eu tampei sua boca.

- Se gemer, será demitida. – falei com um sorriso sacana.

Ela revirava os olhos a cada estocada que eu dava. – Fraca! – Ela chegou ao limite dela, mais eu não. Bom, já havia um tempo que nenhuma garota me vazia gozar de verdade. E acho que vai ser difícil achar uma. Ela saiu da minha sala com certa dificuldade pra andar. E o que eu fiz? Eu ri. Peguei minhas coisas e fui até o elevador novamente. Apertei o botão do estacionamento. E ao descer somente um andar, quem me entra no elevador ? É ela mesma SeuNome.

- Olha se não é a super profissional que tem medo de ser uma striper. – zombei com ela.
- Claro! Eu não queria estar na pele da sua secretária nem das stripers que você fode. – me assustei, como ela sabia da secretária ?
- O que ?
- Não se faça de tonto, a uma hora dessas até seu pai já sabe que você fodeu sua nova secretária. Olha aqui. – me entregou o celular. – Foi ela mesma que me mandou. – riu debochada.
- Vadia! – falei ao ler a mensagem.
- EU??
- NÃO! Ah minha secretária. Você não.. afe. – ela riu.
- Atah! Bom mesmo, porque eu não sou vadia. Eu nem ao menos iria com você pra cama. – revirou os olhos.
- E eu passaria longe de você! Deve ser uma virgenzinha ainda. – ela riu.
- Aii ai Harry! Você é um otário mesmo. – falou saindo do elevador.
- Ah, então vai dizer que não é virgem ? Qualé, nunca vi você com namorado.
- Não te devo explicações da minha vida. – falou andando rápido.
- Então você ainda é virgem. Hahahaha eu sabia!
- Ok Harry, pense o que quiser! – PI, PI! O barulho do carro sendo destravado me chamou atenção. – Esse é seu carro ? – perguntei boquiaberto. Era uma Ferrari Vermelha Conversível . Mais o teto estava levantado. – OW! – ela riu.
- Sim Harry! Esse é meu carro, gostou ? – ela jogou sua bolsa Louis Vitton no banco do passageiro, e sentou no banco do motorista. Prendendo o cabelo em um coque frouxo. Sexy!
- Sim, é lindo. – para uma linda dona. Ai porra, que gay! – Eu já vou indo, adeus.
- Ahh Harry! - Me chamou.
- Sim?
- Não se esqueça de colocar o sinto de segurança, bebê! – riu dando partida no carro e saindo catando pneu no estacionamento.
- ARGH! – fui em disparada para o meu carro, entrando no mesmo e colocando o sinto de seguranças. – Não se esqueça de colocar o sinto de segurança, bebê! – afinei a voz para imitar a dela. E parti rumo a minha casa.

Entrei em casa me jogando no sofá, hoje era sexta –feira. O que eu iria fazer numa sexta-feira a noite? Ficar em casa ? Nem pensar! Peguei meu celular e vi que havia uma nova mensagem de Louis.

‘’Vai inaugurar uma boate monstra no centro da cidade, topa ir ?’’ Xx: Lou
‘’Opa! Não vou ficar em casa de jeito nenhum hoje.’’ Xx: Hazza
‘’Ok! A gente passa ai as 22:00.’’ Xx: Lou
‘’Ok!’’ Xx: Hazza

Fui pro meu quarto já indo pro banheiro. Louis, Zayn, Niall e Liam, são filhos de uns empresários amigos do meu pai. Conheci eles em uma dessas festas que sempre acontece. E desde então nos damos bem. Abri o registro, deixando a água cair sobre meu corpo. E logo sai pra me arrumar. Não demorou para Louis e os meninos chegarem e partimos para a boate monstra.

Harry Pov’s On : / SeuNome Pov’s On:

-          Finalmente em casa! – me joguei em meu sofá aconchegante do meu lindo e luxuoso apartamento. – Tah, isso foi desnecessário. – Sexta-Feira sua linda, obrigada por chegar tão rapidamente. – respirei fundo fechando os olhos. Mais logo os abri antes que eu dormisse. Peguei meu celular vendo uma nova mensagem.

-          ‘’Hei gata! Topa conhecer uma balada que vai inaugurar hoje ??’’ Xx: Mel
-          ‘’Hei gata! Sai fora, não sou lésbica. Kkk zoa’s baby. Claro que topo, que horas ?’’Xx: S/A
-          ‘’Eu e as meninas estamos ai as 22:00.’’ Xx: Mel
-          ‘’Ok gata! Bye!’’ Xx: S/A
-          ‘’Bye!’’ Xx: Mel

Fui pro meu quarto correndo, jogando minha bolsa na cama tirando meu sapato, e indo até a janela abrir a mesma. Até porque, meu quarto estava abafado. Peguei meu violão e rapidamente toquei algumas das notas da musica ‘’Janeiro a Janeiro’’ – Da Roberta Campos com Nando Reis. Olhei no relógio e já estava atrasada. Adentrei o banheiro, me despi e entrei no Box deixando a água morna cair sobre meu corpo. Ia sair do banheiro mais a janela permanecia aberta. - DROGA! - Tentei ir o mais escondida possível, até porque não queria ser vista de toalha. Revirei meu guarda-roupa até achar uma roupa da hora.

Me vesti. E ouvi a campainha. ‘’Chegaram!’’ Minhas lindas chegaram, Mel, Lauren, Catlin e Jeni. Eu conheci as meninas por meu pai. Ele era amigo dos pais delas, e em um almoço nos conhecemos. E eu, Mel e Catlin estudamos na mesma faculdade. Já Lauren e Jeni dividem um apartamento desde a época da faculdade, elas fizeram faculdade juntas. 
Adentramos o carro e fomos para a baladinha monstra. 


Hey Girls! 
O primeiro capítulo de Forbidden Love. 
O que acharam ? 
Por favor, comentem. Quero saber o que estão achando. 
É isso, beijos >.< 
Xx: Carol.


3 comentários:

  1. Como eu já te falei ta muito perfeito Caa *------*
    Continua logo >..<
    Lari, nem pense em roubar MINHA escritora ok?
    Horanhugs,
    Ysa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, sonha molier!
      2 Tommordidas pra você ¬¬'
      Kissus, Lari.

      Excluir
  2. U.U Carol, vc se super-superou! WOOW -Como diz a minha blusa -.
    Sério, ficou foda!
    Kissus, Horanhugs e Tommordidinhas pra você.
    Lari.

    ResponderExcluir