03/09/2013

Incendio Na Casa Do Daddy

Oi, oi gente! Vocês ouviram falar do suposto incendo na casa do Daddy? Eu to chocada! Tadinho do Andy, ele tá com 20% do corpo queimado e o Liam tá com queimaduras superficiais nas mãos. 
Eu entrei no Twitter da Carol agora pra ajeitar um negócio e acabei sabendo, no começo achei que era mentira, mas depois foram surgindo tantas informações que eu pirei, mas enfim, no Trendy Topics do TT em primeiro lugar está, #ShowDoNaldo, em segundo tá #Rebelde002 e logo após vem a nossa.
#prayforandy
Vamos twittar para o nosso pequeno grande bombeiro, Liam, que se não fosse cantor ele queria ser bombeiro, dito e feito, ele salvou o Andy.
Vamos apoiá-lo nesse momento. E vamos fazer com que o nosso tópico seja o primeiro.
Notinha rápida:
Então meninas, eu vou demorar um pouco pra postar algumas coisas, tipo, eu estou terminando 5 mini imagines (ou Long Fic's, não sei ao certo) tudo de uma vez, estou fazendo um Layout novo pro blog, todo rosinha e fofinho, e eu ainda estou assistindo Supernatural. Kissus Lizzy!
Frase do Dia: "Pareço a Paris Hilton?" - Dean Gay Winchester, em capítulo 5, 1ª temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário