15/09/2013

Especial: This Is Us.

This Is Us - The Movie


Então meninas, hoje eu fui com as minhas duas BFF's, Carol e Marianna, assistir This Is Us... É muito perfeito... Eu tirei algumas fotos:
(O Banner)

(Os Ingressos, Meu e da Carol...)
(O "Lanchinho")
(Da direita pra esquerda, Carol e Mari.)
(Da direita pra esquerda, Eu e Mari.)
(Começou *0* Narry)
(This Is Us *0*)
(Hazza <3)

Gente, sem querer fazer spoiler, mas já fazendo, tem duas partes em especial que eu amei:
- Quando os minos estão suspensos no ar, cantando Kiss You, o Niall diz que ama frango... Eu juro que vi o Liam dizendo, mas ok...
- Ao falar do primeiro beijo, Harry diz: "Foi logo ali a diante que eu dei o meu primeiro beijo, estávamos encostados naquela árvore, foi o maior tesão."
Gente, só o Harry pra falar isso! Então por hoje é só isso! Kissus! Lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário