22/08/2013

2 Selinhos *-*

Selinhos!!!

Quem nos deu os dois selinhos foram os Blogs One Time Directioner e Dreaming With One Direction Br, eu agradeço muito vocês suas lindas.

Regrinhas:

   - escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog 

  - responder 11 perguntas que o blog indicou 
  - indicar 11 blog com menos de 200 seguidores
  - escrever 11 perguntas pra quem você indicar 

11 Coisas sobre o meu blog:

1- O primeiro Lay do blog era ridículo, preto o vermelho.
2- Eu já estava escrevendo 3 fanfics quando criei o blog.
3- O blog tem poucas postagens por que eu não tenho muito tempo pra escrever por causa do colégio e do meu curso.
4- Eu tenho muita preguiça de mexer no blog e por isso na maioria das vezes eu uso um Lay Free.
5- Eu criei o blog só por diversão, e criar blogs agora virou um vício, tenho 4 blogs e estou pensando en fazer mais um.
6- Eu já fiquei dias sem postar por falta de comentários.
7- O blog sempre dá problema.
8- Eu não posto todos os dias por falta de comentários e por que eu tenho umas 8 fanfics em andamento
9- Quando eu não tenho nada pra fazer eu leio meus próprios minis e minha fanfic.
10- Tomo o maior cuidado com erros ortográficos, até por que tenho meio que "pavor" de erros... - Eu estranha
11- Eu quase morro quando vejo que meus posts tem comentários me incentivando. 

Perguntas e Respostas, One Time Directioner:


1 - Tem um sonho ? se sim qual ?
R: Sim, ser conhecida pelas minha histórias.
2 - ja sofreu por amor ?
R; Parece besteira, mas sim... 
3 - você usa o Twitter ?   
R:De vez em quando, eu entro mais no Twitter do blog.
4 - o que seus pais acham sobre a 1D ? 
R: Minha mãe não diz nada e meu pai diz que é um bando de gays. Eu concordo.   
5 - qual seu Livro Favorito ? 
R: Não tem como escolher entre Percy Jackson, Fallen e Sussurro.   
6 - Qual seu mino favorito ? porque ele ?
R: Hazza, não sei, me apaixonei assim que eu o vi em What Makes You Beautiful. Acho que é a minha "obsessão" por cachos.
7 - o que faria se uma gringa xingasse a 1D na sua frente  ? 
 R: Depende do xingamento, se fosse de gays eu concordaria-na brincadeira!-, mas de outras coisas mais pesadas eu os defenderia e xingaria ela em português... Pq sou malvada...
 8 - Coca ou Pepsi ?
R: Cooca, vicio...   
9 - Tem mais Idolos além da 1D ? 
R: Milhões, Demi Lovato, Justin Bieber, Austin Mahone, The Vamps, The Pretty Reckless, Panic! At The Disco, Miley Cyrus, P!nk, P9, The Wanted, Paramore, Beatles... Tem muitos outros...   
10 - Ja teve quantos blogs ?
R: 4, atualmente eu tenho 4 blogs, Um do Austin Mahone, um do Justin Bieber, um do The Vamps e esse do 1D.   
11 - é ADM de alguma page ? 

R: Ainda não, mas pretendo.

Perguntas e Respostas, Dreaming With One Direction Br:

1. Foi fácil ou difícil criar o blog?
 R: Difícil, códigos, layouts, etc, é tudo muito complexo.
2. Seus pais sabem que você tem o blog? 
R: Não, e nem pretendo contar.
3. Tem alguma música preferida no momento? 
R: The Ballad Of Monalisa - Panic! At the Disco
4. Você tem outros ídolos além da 1D? 
R: Sim, eu já citei a grande maioria na pergunta 9 acima.
5. Um filme que te emocionou? 
R: Marley & Eu, Trailer de This Is Us. - Imagina eu, a louca, quase chorando no cinema assistindo o trailer do This Is Us? 
6. Um sonho engraçado? 
R: Não me lembro, talvez um com um ex-professor, mas não era engraçado, era no mínimo estranho.
7. Chocolate branco ou preto? 
R: Os dois, mas prefiro não comer... Tenho que emagrecer...
8. Aonde você se vê morando daqui 10 anos? 
R: Na casa dos meus pais... Rsrs
9. Um medo? 
R: Perder as pessoas que eu amo.
10. Refrigerante ou Suco?
R: Refrigerante - Pensamentos de uma gorda...
11. Facebook ou Twitter?
R: Prefiro o blogger, não sou muito chegada a nenhum dos dois.

Minhas Perguntinhas:

1- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?
2- Fala outra língua fluentemente a não ser o português?
3- Você realmente gosta de escrever?
4- Namora?
5- Tipo de música favorita?
6- Tipo favorito de fanfic/imagine?
7- Nome da sua BFF?
8- Conhece pessoalmente outras blogueiras?
9- Joga algum jogo online?
10- Rede social favorita?
11- Desenho animado favorito?

Para os blogs:

P.S: Só tem 7 porque eu não consegui 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário