25/07/2013

Ganhamos Um Selinho!

Regras Básicas:

1- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
2- Responder TODAS as 1 perguntas feitas pelo blog que indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Escrever 11 perguntas pra quem você indicará.

Perguntas By: Porque Sonhar Não Custa Nada

1- Uma frase que te faz refletir toda noite?
R: Será que um dia eu vou realizar os meus sonhos? É nisso que com certeza eu sempre penso toda noite.
2- Uma cor?
R: PRETO. Com certeza.
3- Uma banda?
R: 1D.
4- Se o mundo acabasse faria o que?
R: Faria tudo o que eu tenho medo de fazer.
5- Um número da sorte?
R: 13. Deve ser.
6- Seu blog preferido?
R: PSNCN
7- O que você mais odeia?
R: Funk, na minha opinião é com certeza funk.
8- Sua melhor amiga?
R: Marianna Horan, Carol Barussi e Ysabelle De Lanes... (NÃO DÁ PRA ESCOLHER UMA!)
9- Livro favorito?
R: Fallen e Sussurro... São demais.
10- Sua melhor qualidade?
R: Fiel.
11- O pior dia da sua vida?
R: O dia em que eu conheci uma coisa chamada "ESCOLA" Sinceramente, não acho dia pior.

Minhas Perguntas

1- Seu video clipe favorito?
2- Seu filme favorito?
3- Série favorita?
4- Canal de TV favorito?
5- Melhor amigo (menino)?
6- Seu maior sonho?
7- Qual foi a pior coisa que você já fez?
8- Cantor que mais gosta?
9- Tem irmãs(os)?
10- Tem algum web-friend que gostaria de conhecer?
11- Qual foi seu maior mico?

PARA:

Mary's Fics, Mafia 1D Fanfiction, In a Different Way e Imagines One Direction

Então pessoinhas, o último blog eu não sabia quantos seguidores ele tinha, mas eu coloquei ele ali.

2 comentários: