29/03/2013

Mini Hot com Niall Horan


Mini Imagine Hot com Niall Horan

Você e Niall eram melhores amigos desde o jardim de infância, um belo dia vocês estavam na sua casa, até que seu irmão te liga.
~LIGAÇÃO ON~
Você: Oi Brad.
Brad: SeuNome, hoje eu vou dar uma festa aqui na piscina da minha casa, vem com o Niall!
Você: Tá, mas quem mais vai?
Brad: A maioria das pessoas da tua escola e da minha sala.
Eu: Beleza! Eu topo, vou levar o Nini comigo.
Brad: To te esperando.
~LIGAÇÃO OFF~
Niall: Quem era?
Você; O Brad, ele vai dar uma festa na piscina e me chamou e mandou te levar. Vai pra sua casa pega uma roupa que eu passo lá e a gente vai junto.
Niall: Pode deixar.
Ele saiu da sua casa e foi pra dele se arrumar, você se vestiu e foi buscar Niall.
Chegando na festa vocês foram até o quarto de hóspedes e colocaram as suas coisas no armário, Niall tirou a camisa e desceu, você tirou a blusa e o short e foi atrás de Niall. Quando o Viu saiu correndo e pulou nas costas dele, vocês quase caíram no chão, Niall saiu correndo com você nas costas dele e pulou dentro da piscina. Quando saíram Niall foi andar pelo condomínio do seu irmão, você foi atrás dele, disse que queria conversar a sós com ele. Você já estava gostando dele mais do que um simples amigo há algum tempo. Vocês voltaram pra casa do seu irmão e foram pro quarto de hóspedes, ele foi chegando perto e mais perto, você olhou bem no fundo dos olhos dele.
Niall: Queria mesmo ficar sozinho com você.
Ele nem te deixou dizer nada, já foi logo te beijando e te pegando no colo, ele estava te deitando na cama, quando seu irmão bate na porta.
Brad: SeuNome! Vem comer alguma coisa!
Você sai dos braços de Niall e os dois descem pra comer.
De noite...
Todos ainda estavam na piscina, você e Niall sobem pro quarto pra conversar, mas está difícil sair uma conversa dali. Chegando no quarto Niall tranca a porta e te beija, te pega no colo e te deita delicadamente na cama, ele tira a parte de cima do seu biquíni, desce os beijos pros teus seios, você tira a bermuda dele, ele termina de tirar o seu biquíni, desce os beijos pra sua barriga, você tira a cueca dele, você sente o membro dele tocar a sua perna.
Você: Niall, por favor!
Niall: Oque você quer?
Você: Niall, eu te quero como nunca quis.
Ele dá um sorriso de ponta a ponta e muito malicioso, te penetra devagar, você inicialmente sente uma grande dor, mais o tempo passava mais a dor ia diminuindo.
Você: Niall, por favor.
Niall: Oque você quer?
Você: Mais rápido por favor!
Ele foi aumentando a velocidade, cada vez ele ia mais rápido, até que você chega ao seu limite, começa a gemer muito alto, Niall também chega ao seu limite, vocês caem ofegantes na cama, Niall te puxa e você deita no peito dele.
Niall: Te amo.
Você: Quanto tempo eu tive que esperar pra você me dizer isso em meu loirinho.
Niall: E você gosta de mim?
Você: Não, eu te amo!
Vocês se beijam e adormecem ali no quarto os dois abraçados.
No dia seguinte...
Vocês acordam e dão um selinho demorado, Niall olha bem no fundo dos seus olhos.
Niall: Namora comigo?
Você: Claro que sim!
Beijos,

3 comentários: